CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLÍTICA

Colunista revela suposta trama para tirar José Maranhão do comando do partido


Uma suposta trama para tirar o controle do PMDB do ex-governador José Maranhão foi revelada, esta semana, por um influente peemedebista que preferiu não se identificar temendo perseguição interna. O plano estaria sendo arquitetado a partir de Campina Grande, com anuência da família Vital e conivência do ex-senador Wilson Santiago.
Segundo a fonte, a mudança de comando no PMDB garantiria a indicação do prefeito Veneziano ou de seu irmão, Vital do Rego Filho, como candidato ao Governo do Estado em 2014 e ainda a vaga de candidato a senador na chapa peemedebista para Santiago, que foi despejado do mandato pela Justiça e cedeu lugar a Cássio Cunha Lima (PSDB), o mais votado nas eleições de 2010 para o Senado Federal.
O mais nefasto nessa suposta trama, ainda de acordo com a fonte, é que tudo estaria acontecendo "nas barbas" de José Maranhão, a partir de um processo de "queimação" da pré-candidatura do ex-governador à sucessão municipal de João Pessoa. "A idéia é evitar a todo custo que Maranhão seja candidato para que ele não ganhe fôlego e queira disputar as eleições de 2014", explicou o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!