CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

POLÍTICA

Deputado tucano garante que 95% dos diretorianos apóiam candidatura de Cícero Lucena em JP

30/12/2011 | 17h31min

O deputado federal pelo PSDB, Ruy Carneiro, revelou que 95 por cento dos diretorianos são favoráveis a uma candidatura própria em João Pessoa e neste caso o nome do tucano e o do senador Cícero Lucena.
Ruy disse que ter candidatura própria nas capitais e nos municípios onde o partido estiver numa situação boa em condições de eleger o prefeito e vereadores. Ele adiantou que no diretório municipal a maioria dos integrantes defende candidatura própria, embora ele reconheça que ainda existe resistência.
Sem citar nomes, o tucano disse que espera que todos respeitem a decisão do diretório e se forem contrários a candidatura de Cícero, que pelo menos sejam democratas e respeitem a decisão.
O tucano disse que a eleição Municipal é sempre um momento para fortalecer o partido e não para se compor com outras legendas para dar suporte outros candidatos que não representem a filosofia do partido.
Sobre uma pesquisa divulgada pela Data Vox, apontou o senador Cícero com o segundo índice de rejeição ficando atrás apenas do ex-governador José Maranhão, Carneiro disse que pesquisa pode revelar uma tendência de momento e ponderou que é preciso saber se os fatos não foram direcionados para apontar um resultado favorável a um determinado candidato.

A pesquisa apontou o nome Dele em quarto lugar, o eu na opinião dele é o reconhecimento a um trabalho que ele vem fazendo ao longo de anos, acrescentando que toda essa simpatia ele vai reverter para a candidatura do senador Cícero Lucena.
Ele previu que a bandeira de luta de Cícero vau ser a experiência ele a frente da Prefeitura de João Pessoa e a atuação dele no Senado, além dos projetos eu foram elaborados pela Prefeitura e não foram executados, citando como exemplo a Barreira do Cabo Branco que continua deslizando a os projetos que haviam sido elaborados ficaram esquecidos.
Ruy Carneiro garantiu que o PSDB vai disputar as eleições para vencer tanto em João Pessoa com Cícero Lucena e em Campina Grande com o deputado Romero Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!