'A cereja do bolo': pré-candidatos desejam apoio do prefeito de João Pessoa Luciano Agra
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), está sendo considerado a verdadeira 'cereja do bolo' nesta segunda-feira (11).
O pré-candidato Nonato Bandeira (PPS) não foi encontrado para falar sobre as pretensões em ter o apoio do prefeito.
Estelizabel Bezerra
O primeiro depoimento foi o da candidata socialista Estelizabel Bezerra que, logo após a convenção do partido acabar, disse que deseja 'de coração' que Agra possa caminhar junto com o PSB nas eleições 2012.
"Desejo de coração que nós possamos no futuro andarmos todos juntos consolidando aquilo que é maior do que as nossas vaidades, e do que nossos sentimentos e ressentimentos pessoais, que é a democracia, que é a cidadania, que é um governo voltado para o desenvolvimento social e econômico da cidade e que, principalmente, tem demonstrado que João Pessoa cresce com essa gestão", declarou.
Cícero Lucena
Na manhã desta segunda-feira (11), o senador Cícero Lucena declarou que espera o apoio de Agra para as eleições deste ano.
"Espero contar com o apoio do socialista. Não tive conversa com Luciano Agra, nem sei mais se ele ainda tem partido. Se ele quiser conversar com a gente, vamos ouvi-lo", declarou.
José Maranhão
O ex-governador José Maranhão (PMDB) também não poderia deixar de participar desse processo e também insinuou o desejo de uma aproximação com o socialista.
"O PMDB está aberto para receber apoio de qualquer pessoa", revelou.
Luciano Cartaxo
Quem falou da aproximação de Agra com o pré-candidato Luciano Cartaxo (PT) foi o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Pastor Jutahy Meneses.
"Nada melhor do que Luciano apoiar Luciano", afirmou.
Posição de Agra
Neste domingo (10), Agra deixou a convenção do PSB antes mesmo da votação terminar e disse que vai reavaliar sua filiação no partido.
"Vou reavaliar a possibilidade de continuar no PSB. Não quero mais ser humilhado pelo PSB", declarou Agra.
Agra afirmou ainda que tem certeza de que vai subir em algum palanque durante a campanha, mas não vai revelar nomes dos candidatos no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário