CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

POLÍTICO



CÁSSIO SE RECUSA A DISCURSAR EM COMITÊ QUE TINHA ADESIVOS DE VITALZINHO EM PATOS





Fonte Wscom









Clique na foto e a veja ampliada



Tucano pediu a retirada dos adesivos e como não foi atendido, se recusou a discursar no comitê do candidato Monaci Marques.



O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) protagonizou uma discussão na noite deste domingo (22) com a esposa do candidato a deputado estadual, Monaci Marques (PPS), filho da deputado Socorro Marques. O motivo da discussão foi alguns cartazes do candidato a senador Vital Filho (PMDB), adversário de Cássio, que estavam fixados no comitê de Monaci, onde Cássio e Ricardo Coutinho participariam na inauguração do espaço.



De acordo com uma fonte que estava presente ao local, Cássio chegou antes de Ricardo ao local, que se dirigiam ao evento com o candidato Monaci Marques. Ao chegar, Cássio se deparou com adesivos de Vitalzinho e não gostou nada do que viu e se dirigiu a esposa de Monaci pedindo para que a mesma retirasse os adesivos.



A mulher do candidato a deputado estadual, se recusou a retirar os adesivos e disse que o apoio da família para o Senado era para Cássio e Vitalzinho, pois este último também estava ajudando na sua campanha. “Sempre votamos com você e não aderimos ao governador José Maranhão por sua causa, mas você nunca conseguiu um município para nos apoiar. Ninguém vai retirar adesivo”, disse a esposa de Monaci.



Ainda segundo a fonte, quando Ricardo chegou acompanhado de Monaci, a confusão estava estabelecida. O candidato a governador tentou convencer Cássio a discursar no evento, mas o tucano estava irredutível e não proferiu nenhuma palavra.



Ao deixar o comitê, Ricardo ia de encontro a Cássio para entrar no carro que conduziria o tucano para outra atividade, mas novamente a mulher de Monaci interveio e pediu para Ricardo voltar com Monaci, já que tinha chegado com ele.



A imprensa local, Monaci confirmou que Cássio não falou em seu comitê, mas informou que já havia comunicado ao tucano que não votaria em Efraim Morais, e que por isso não entendeu sua reação. Marques fez questão de ressaltar que o episódio não afetou a relação com Cássio.



Cássio já descartou que tenha qualquer tipo de acordo branco com Vitalzinho para que Campina vote nos dois candidatos ao Senador da cidade e vem pedindo voto para ele e para Efraim. “Quem vota em Cássio, vota em Efraim”, já repetiu algumas vezes. O site de Cássio confirma que ele esteve na inauguração do comitê de Monaci e não traz nenhuma fala do candidato no evento.



A reportagem tentou contato com a assessoria do ex-governador, mas não conseguiu e reitera que deixa espaço aberto para sua versão sobre o fato.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!