CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PRESIDENTE

25 de Agosto de 2010


Esposa de Serra que está em busca do voto femininoEsposa do candidato do PSDB, José Serra, a psicóloga Mônica Serra conseguiu reunir centenas de pessoas, na manhã desta quarta-feira (25), durante visita à Paraíba. O encontro aconteceu no salão de recepções Sonho Doce, em João Pessoa. A esposa do candidato disse que está em busca do voto feminino e de conscientizar a população de que Lula não é o candidato adversário, e sim Dilma.



Mônica foi recebida pelo presidente estadual do PSDB, senador Cícero Lucena e pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano.



Antes de participar da reunião, a psicóloga conheceu a Fazenda Esperança, no Conde, onde funciona um dos mais eficientes e respeitados projetos de recuperação de dependentes químicos do Estado e atualmente é coordenado pela Igreja de Santa Júlia.



Dando seguimento a agenda, a candidata a primeira dama do Brasil desloca-se até a sede do PSDB, onde realiza contato com jornalistas paraibanos.



Às 12h30, Mônica segue para caminhada e almoço no Shopping Tambiá, onde conclui a visita na Capital e viaja para cumprir agenda em Campina Grande.



A esposa do presidenciável é chilena de nascimento e brasileira naturalizada, já tendo sofrido perseguição pela ditadura militar em seu País, situação semelhante a do presidenciável José Serra.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!