O presidente estadual do PSDB, senador Cícero Lucena, explicou durante entrevista ao programa Hora da Notícia, da Rádio Arapuan, que o Diretório Regional do seu partido tem como justifica gastos do Fundo Partidário, na ordem de R$ 32 mil, em julgamento pelo Tribunal Regional da Paraíba, onde constam gastos, inclusive com ração animal.
Parte das despesas foram para pagamento de multa aplicada pela própria Justiça Eleitoral, em função de propaganda irregular, do ex-governador Cássio Cunha Lima e de ex-assessores do então governo.
- Ruy não descarta aliança PSDB/PMDB num 2º turno e avisa que briga entre Cássio e Cícero só pode dar prejuízo
- Num encontro seco, Cássio não cita Cícero e cobra fim das nomeações das comissões provisórias do PSDB
“Parte desses pagamentos foi para pagamento de multa por propaganda considerada irregular pelo tribunal, não houve desvio. Outra parte foi para pagamento de equipe de assessores dentro de um projeto de visitas ao interior. Quanto aos gastos com ração, foram despesas de R$ 230, 00 para o ano todo”, disse Cícero, acrescentando que os cães Traía e Bolinha, pertencem a zeladora do prédio do partido e que mora nos fundos. Os cães fazem a segurança da sede do PSDB.
“Esses cachorros têm evitado arrombamentos. Essa zeladora cedeu esses cães e pediu a colaboração para comprar rações, e não há nada demais nisso. Tenho certeza que as contas serão aprovadas”, disse Cícero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário