CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLÍTICA


Após anúncio de apoio a Cartaxo, presidente do PSB de JP diz que militantes serão desfiliados

Ronaldo Barbosa afirmou que até o momento não foi comunicado sobre nenhuma desfiliação

Presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa
Enquanto o candidato a prefeito de João Pessoa pela Coligação “Unidos Por João Pessoa”, Luciano Cartaxo (PT) comemora a adesão de 78 filiados do PSB a sua candidatura, o presidente do Diretório Municipal do PSB parece não se importar com a perda de apoio à prefeitável da legenda, Estela Bezerra (PSB).
“O que eu queria deixar claro é que temos mais de 3500 filiados. Quanto é 10% desse total? 350? Quantos saíram 78? 2,5%?”, indagou o dirigente, fazendo entender que o número de ‘infiéis’ é irrelevante em relação à proporção de correligionários que compõe a sigla.
Ronaldo Barbosa afirmou que até o momento não foi comunicado sobre nenhuma desfiliação, mas em tom de ameaça avisou: “Estamos esperando receber o nome deles [dos 78 filiados]. Assim que receber eles estarão automaticamente desfilados”.
Questionado sobre o que teria levado os correligionários a anunciar apoio a Cartaxo, o dirigente atribuiu o desfecho a pressão que eles estão sofrendo do prefeito de Capital, Luciano Agra (sem partido): “A grande maioria deles são servidores da prefeitura e estão sendo pressionado por Agra”.
Filiados 'abandonam' candidatura de Estela
Um grupo de correligionários do PSB decidiu na tarde desta quarta-feira (29) ‘abandonar’ a candidatura do partido, encabeçada por Estelizabel Bezerra, e apoiar o candidato petista Luciano Cartaxo. Estiveram reunidos ontem no Comitê Central da Coligação "Unidos por João Pessoa" 78 socialistas, entre militantes e dirigentes para entregar um manifesto a Cartaxo e ao vice Nonato Bandeira.
Segundo consta na nota, o documento, elaborado pelos membros da secretaria do Movimento Popular Socialista do PSB municipal, trata-se de uma “resposta às direções municipal e estadual do partido, que inviabilizaram completamente a reeleição do prefeito Luciano Agra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!