CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

POLÍTICA


GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA INAUGURA PRIMEIRA FASE DO CENTRO DE CONVENÇÕES DO CABO BRANCO.
Foi inaugurada na noite do domingo (26) a primeira etapa do Centro de Convenções do Cabo Branco Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. Nesta primeira fase do equipamento turístico foi inaugurado o Salão de Feira de Exposições e Eventos, um espaço com mais de 19 mil metros quadrados, para a relização de grandes eventos.


O cantor e compositor paraibano Zé Ramalho fez o show de inauguração. A Polícia Militar calculou que 5 mil pessoas compareceram à inauguração do Salão. A obra durou mais de dois anos e servirá como produto turístico da Paraíba. A criação do Centro de Convenções homenageia o poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que dá nome à obra, e o Cabo Branco.
O governador Ricardo Coutinho avaliou como positiva a criação do espaço para o turismo no Estado. "Hoje aqui nasce mais um símbolo da nossa Paraíba”, disse. O assessor especial Mauro Formiga, que representou o ministro do Turismo, Gastão Vieira, elogiou a moderna estrutura do Salão de Feiras e Eventos.

A presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elízia Lopes, representando o trade turístico paraibano, declarou que o novo equipamento em breve será um forte fomentador de turismo de eventos no Estado. "Com essa infraestrutura já pronta teremos um crescimento de 30% dos eventos internacionais”, disse. A segunda etapa do empreendimento continua com mais de 900 homens para finalizar o projeto total do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!