CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOTÍCIA


Ambulantes recebem apoio para ter sede própria
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), recebeu no final da tarde desta quinta-feira (02/09) uma comissão de trabalhadores da Associação de Ambulantes de Eventos de João Pessoa. Na ocasião, os ambulantes pediram empenho do presidente Ricardo Marcelo para ajuda-los a conseguir junto ao Governo do Estado a cessão de um terreno para a construção da sede da associação da categoria.
A presidente da Associação, a ambulante Marcilene Medeiros, disse que a categoria foi bem atendida pelo presidente do Poder Legislativo e saiu satisfeita do encontro. “Nós decidimos procurar o presidente Ricardo Marcelo porque identificamos nele um político sério, que adotou medidas sérias à frente da presidência da Assembleia. Além disso, percebemos o prestígio que ele tem junto ao governo, justamente pelo grande trabalho que vem realizado a frente no Legislativo”, declarou.
Ricardo Marcelo assegurou que irá trabalhar para que a entidade consiga construir sua sede própria. \"Com certeza, contaremos com o apoio e a parceria do Governo do Estado\", disse
Durante o encontro, o presidente Ricardo Marcelo recebeu da líder classista Marcilene Medeiros um ofício com a o pleito da categoria, com anexo da planta do terreno onde os trabalhadores pretendem edificar sua sede. Ricardo Marcelo, através da chefia de Gabinete, encaminhou o pleito dos ambulantes ao governador José Maranhão e, também, à Secretaria da Administração.
O terreno em questão está situado a Rua Coronel Benevenuto Gonçalves, em frente ao presídio de Segurança Máxima do Estado, no tradicional bairro de Mangabeira. Na justificativa, os ambulantes informam que fazem parte de uma classe minoritária, sem recursos financeiros e carentes de um espaço físico para fixar a sede da associação da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!