CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

POLÍTICA

José Maranhão afirma que não vai a debate porque não gosta de ofensas
O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, comentou hoje a queixa de seu adversário Ricardo Coutinho (PSB) sobre sua ausência dos debates e confirmou, de maneira implícita, que não pretende comparecer aos debates eleitorais programados pelas emissoras de rádio e televisão da Paraíba. Segundo ele, os eventos descabam para ofensas pessoais e esta não é "sua praia":
O meu debate é com o povo. Participar de um circo armado para, a pretexto de discutir programa de governo, resvalar para o campo da ofensa pessoal, sempre naquele t om raivoso, essa não é a minha praia e nem eu acredito que a Paraíba esteja vislumbrando neste tipo de debate qualquer tipo de contribuição para os nossos problemas. Temos que resolver com medidas concretas, soluções adequadas. Temos apresentado à sociedade um projeto estruturante que recoloca a Paraíba no caminho do desenvolvimento.
Recentemente, Maranhão não compareceu à entrevista para a qual foi convidado na Rede Paraíba Sat e também faltou ao debate promovido pelo Sintep e pela TV Borborema.
Maranhão também fez uma avaliação positiva de sua campanha e disse que isso tem sido demonstrado pelo percentual de vantagem que tem em relação ao segundo colocado, Ricardo Coutinho (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!