CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NOTÍCIA

Após cirurgia, Ricardo Marcelo ficará em repouso até a próxima semana
A assessoria do Deputado Ricardo Marcelo (PSDB) emitiu nota na tarde desta quarta-feira (8) informando que o deputado já está em casa se recuperando da cirurgia de apendicite a que foi submetido na última segunda-feira (6), no Hospital da Unimed.
De acordo com a nota, o parlamentar descansará até a próxima semana por recomendações médicas. Ricardo Marcelo foi internado no fim da tarde de domingo (5) sentindo fortes dores abdominais.
Na Assembléia Legislativa, na manhã de hoje, deputados prestaram homenagem ao colega.
Leia nota da Assessoria de Ricardo Marcelo e a seguir matéria enviada pela Coordenadoria de Comunicação da Assembléia Legislativa.
NOTA OFICIAL
O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, e candidato à reeleição, já está em sua residência se recuperando da cirurgia de apendicite que realizou na segunda-feira (06/09) no Hospital da Unimed, em João Pessoa.
A cirurgia transcorreu normalmente e sua recuperação inicial é considerada “muito boa”. Por recomendações médicas, o deputado Ricardo Marcelo deve manter o repouso absoluto até a próxima semana.
Nesta quarta-feira (08) ele aproveitou para agradecer às milhares de manifestações de solidariedade, vindas de todos os recantos do Estado, das mais diferentes formas.
Ele disse estar sensibilizado com o apoio que vem de eleitores e amigos de toda a Paraíba. Da mesma forma, pelo apoio de todos os 35 outros deputados estaduais.
O deputado estadual Ricardo Marcelo aproveitou ainda para agradecer, “de forma muito penhorada”, à toda equipe médica que lhe atendeu no Hospital da Unimed-JP, em nome do doutor Cássio Virgílio.

A coordenação da campanha à reeleição de Ricardo Marcelo emitirá, nos próximos dias, outras informações sobre o andamento da recuperação do deputado.
Toda a agenda política e todas as atividades administrativas como presidente do Poder Legislativo Estadual continuam suspensas, seguindo determinação médica para esse período pós- operatório.
João Pessoa, 08 de setembro de 2010

Deputados prestam solidariedade ao presidente Ricardo Marcelo
O deputado José Aldemir (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (08/09) para tranqüilizar os colegas parlamentares sobre o estado de saúde do presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo (PSDB). Ele garantiu que o quadro clínico pós- operatório do dirigente do Poder Legislativo Estadual está evoluindo de forma positiva.
O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, submeteu-se, na última segunda-feira (06.09), a uma intervenção cirúrgica de apêndice, (apendicectomia), no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde se encontrava internado desde o final da tarde do domingo (05).
Aldemir ido à casa do presidente Ricardo Marcelo na manhã desta quarta-feira. “Minha visita teve dois sentidos: O primeiro; foi o de prestar minha solidariedade na condição de amigo e colega. O segundo; como médico, fui observar como ele se comportava clinicamente e constatei o restablecimento pleno do nosso presidente”, disse.

Os deputados Ricardo Barbosa (PSB), Carlos Batinga (PSB) e Raniery Paulino (PMDB) também usaram a tribuna para emprestar solidariedade ao presidente da Assembléia Legislativa da e fizeram votos de pronto restabelecimento da saúde do deputado Ricardo Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!