CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 18 de outubro de 2014

JOÃO PESSOA PB

Saiba o que abre e fecha nos shoppings e Centro de JP nesta segunda, Dia do Comerciário

Shoppings têm alterações nos horários de funcionamento; comércio não deve funcionar



Imagem ilustrativaO Dia do Comerciário, comemorado nesta segunda-feira (20), deve modificar o funcionamento em diferentes estabelecimentos de João Pessoa. Confira o que abre e fecha.



Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), nenhum estabelecimento comercial deve funcionar nesta segunda.

Shoppings da Capital


Todas as lojas e a praça de alimentação do Manaíra Shopping estarão fechadas nesta segunda (20). As portas abrirão apenas para o atendimento em alguns serviços e na praça de lazer.

Estarão funcionando a Academia Prodígio, das 6h às 23h; os bancos, das 10h às 16h; a Fesp Faculdades, das 13h às 22h; a Lotérica, das 10h às 19h; e o setor de lazer com Boliche, Strike Bar, Cinépolis e Game Station, das 12h às 22h.

No Mag Shopping, todas as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o parque infantil abrem ao meio dia, o cinema abre às 13h. O shopping fecha às 22h.

No Tambiá Shopping, todas as lojas também fecham. Abrem apenas, o cinema, a praça de alimentação e o PlayToy a partir das 13h, finalizando o expediente às 21h.

Os shoppings Sul e Cidade não funcionam no Dia do Comerciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!