CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de julho de 2016

CAAPORÃ - LITORAL SUL DA PARAÍBA!!!

Saulo Veloso é confirmado como vice de Kiko Monteiro e une famílias tradicionais de Caaporã

União pelo bem de Caaporã com Kiko e Saulo

13734762_1082281965181586_637301141_n

13699549_1082289635180819_2069780086_o Uma reunião nesta quarta-feira (13) selou a chapa que vai disputar a prefeitura municipal de Caaporã. Saulo Veloso (SD), atual vice-prefeito de Caaporã, abriu mão de sua pré-campanha e declarou apoio a pré-candidatura de Kiko Monteiro (PDT). Na ocasião, o presidente da Câmara, Dorival Almeida, também aderiu ao projeto de Kiko rumo à prefeitura de Caaporã. Com isso, duas das maiores e mais tradicionais famílias se unem, visando o bem de Caaporã.

Saulo Veloso fez um comunicado, explicando a decisão e destacou o luto pelo falecimento do pai Salomão Veloso:

“Gostaria de fazer um comunicado à população caaporense, a todos os meus amigos e ao mesmo tempo, pedir a compreensão e o apoio de cada um. Com o falecimento de meu pai, Salomão Veloso, me vi obrigado a refletir sobre várias situações, após o que, e reunido com a minha família, resolvi tomar duas importantes decisões: retirar a minha pré-candidatura a prefeito de Caaporã e seguir concorrendo a vaga de vice-prefeito, mas agora ao lado de um homem a quem o meu pai muito admirava e o considerava um verdadeiro amigo e tinha o sonho de me vê seguir na política ao lado desse caaporense, trabalhador, honesto e digno como o meu pai foi durante toda a sua vida e que, certamente, fará o melhor por Caaporã. Kiko, o convite está aceito e o sonho do meu pai realizado. É com você que sigo daqui pra frente”, afirmou Saulo.

13728527_1082289698514146_927015595_o

Kiko Monteiro comemorou a decisão de Saulo e destacou o ideal de união para o resgate de Caaporã. “É com grande satisfação que venho comunicar a todos os caaporenses que o nosso pré-candidato a vice prefeito, é o nosso amigo Saulo Veloso. Assim como eu, Saulo Veloso já teve o privilégio de ser eleito vice-prefeito da nossa cidade, mas o que nunca nos foi dado de fato pelas gestões, foi a oportunidade de fazer algo pela nossa terra e pela nossa gente. Agora, com o mesmo ideal, seguimos juntos no propósito de resgatarmos a dignidade, o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade e do nosso povo”, pontuo Kiko.
O presidente da Câmara Municipal, Dorival Almeida, também participou da reunião e afirmou que Kiko e Saulo mostrarão que podem fazer Caaporã voltar a crescer e se desenvolver. “Sou muito grato aos caaporenses pela forma acolhedora como sempre me receberam. Por terem me confiado, por duas vezes, o mandato de vereador, mas, preciso confessar que em muitos momentos me senti decepcionado por não encontrar junto as duas gestões o apoio necessário para realizar as ações que sonhei para Caaporã. E agora, finalmente, surge a oportunidade que os caaporenses tanto sonharam e precisam, com a união de dois grandes administradores que sempre acreditaram e investiram em Caaporã, Kiko Monteiro e Saulo Veloso e eu, não poderia neste momento, deixar de fazer parte desse grande projeto que, com toda a certeza, mudará a história de Caaporã. Por isso, reafirmo o meu compromisso com esta terra, seguindo com a minha pré-candidatura a mais uma vaga na Câmara de Vereadores, só que agora muito mais motivado, ao lado dos pré-candidatos a prefeito e a vice respectivamente, Kiko e Saulo”, finalizou.


FONTE: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!