CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de julho de 2016

CAAPORÃ PB

Avançam entendimentos para definir candidato do governador em Caaporã


13709593_1086578528085263_1855740519_o

Em uma reunião, articulada por André da Pipoca (PTN), realizada na manhã desta quarta-feira (20) em João Pessoa, no diretório do PSB estadual, o presidente da legenda na Paraíba, Edvaldo Rosas, reuniu a presidente do PSB de Caaporã Jeane Nazário, Manoel do Fumo, o pré-candidato apoiado pelo prefeito de Caaporã, Chico Nazário (PCdoB) e o pré-candidato a prefeito pelo PTN, André da Pipoca. O encontro teve o intuito de solucionar o posicionamento do partido que a nível estadual declarou apoio a um nome e a nível municipal  a outro.
Há cerca de 15 dias, Edvaldo gravou um vídeo confirmando o apoio do PSB estadual ao pré-candidato a prefeito de Caaporã, André da Pipoca, na semana seguinte, o ex-prefeito Manoel do Fumo (PSB) e sua filha a ex-prefeita e presidente do Partido Socialista, Jeane Nazário, declararam apoio ao atual prefeito, um adversário histórico da família Nazário, além disso eles garantiram o apoio da legenda em Caaporã, ao pré-candidato a prefeito Chico Nazário.
Mesmo tendo o apoio da legenda a nível estadual e estando em conversa com a direção municipal, André da Pipoca assistiu a festa da atual administração em receber o apoio dos “Nazários” e do PSB.
Para resolver esse entrave, Edvaldo reuniu os envolvidos na disputa pela prefeitura e definiu que será realizada uma pesquisa em Caaporã, quem estiver melhor ficará com o apoio do PSB e sucessivamente do Governo Estadual.
André da Pipoca revelou que independente de qualquer resultado, sua candidatura será mantida pelo PTN.
Chico Nazário destacou que a reunião foi produtiva e que André da Pipoca está entre os nomes de possíveis vices de sua chapa, mas, que só decidirá após conversas com os grupos que lhe apoiam.



FONTE: Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!