CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

EMPREGO NA PARAÍBA

Empresas abrem mais de 100 vagas de emprego em JP; veja como concorrer

Função com maior número de vagas é a de auxiliar de limpeza, que requer ensino fundamental completo e o interessado pode ter ou não experiência na área
Seleção é mediada pelo Sine-JP
Seleção é mediada pelo Sine-JP
A semana começa com 104 vagas de empregos abertas por meio do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Confira aqui a lista de todos os postos de trabalho disponíveis a partir desta segunda (3). [baixe o arquivo e aumente o zoom para ver com clareza].

A função com maior número de vagas é a de auxiliar de limpeza, que requer ensino fundamental completo e o interessado pode ter ou não experiência na área. A entrevista acontecerá no dia 5 de outubro, próxima quarta-feira. Há também 10 vagas para costureira de máquinas industriais, que requer seis meses de experiência. Há uma vaga para pizzaiolo, para trabalhar de quarta a domingo, das 16h às 00h.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço eletrônico sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.



FONTE; PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!