Eduardo Campos diz que Governo Federal não se importa com a segurança pública no Brasil
O pré-candidato à Presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em visita à Paraíba alfinetou a presidente Dilma (PT) e disse que o governo não tem cuidado da violência no país. De acordo com ele o governo deveria enviar mais Policiais Federais para fronteiras, pois é por lá que entram as drogas no Brasil.
“As fronteiras do país devem estar seguras pela Polícia Federal. É por meio delas que chega à pasta base de cocaína, que faz o crack, que mata jovens e multiplica roubos. A segurança não aumentou, diminuiu. O governo Federal vai entrar no jogo da segurança pública quando eu chegar a presidência para ficar do lado do cidadão e combater crime organizado para devolver paz,” afirmou.
De acordo com Campos, quando esteve a frente do Governo de Pernambuco fez o pacto pela vida que foi premiado pela ONU, por sete anos consecutivos. “Tivemos redução da violência, éramos a capital mais violenta do Nordeste e passamos a ser amenos violenta. Temos o maior monitoramento por câmeras da sociedade no Brasil,” afirmou.
Segundo ele, o tempo que passou no governo de Pernambuco o estado não teve nenhuma greve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário