Discussão entre irmãos termina com um deles morto a facadas na Paraíba
Uma discussão entre irmãos terminou com um deles morto na tarde deste sábado (17) no município de Gurinhém, no Agreste paraibano, a 78 km de João Pessoa. A vítima teria sido morta a facadas e o suspeito do crime fugiu.
Segundo a Polícia Militar em Itabaiana, responsável pelo policiamento na região, a vítima teria sofrido, ao menos, um golpe de faca na região do tórax. Após o crime, o suspeito fugiu.
Ainda segundo a polícia, as motivações para a discussão que terminou no assassinato ainda são desconhecidas. Até as 15h05 o suspeito continuava foragido.
Mulher é baleada por dupla de moto ao se negar a entregar pertences em Magabeira
Uma mulher foi baleada no começo da madrugada deste sábado (17) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Em seu relato à polícia, a vítima disse que estava indo para casa quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.
Armados, eles anunciaram um assalto e como ela se negou a passar os pertences acabou sendo baleada com um tiro na coxa.
Viaturas da Polícia Militar foram informadas do caso e ao chegar ao local encontraram a mulher ferida e deitada no chão.
Ela foi atendida no local por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Processado por assalto é morto a tiros no Bairro dos Novais
Um homem foi morto na manhã deste sábado (17) com vários disparos de arma de fogo na Rua Marta da Luz, próximo à principal do Bairro dos Novais. A população informou que ouviram cinco disparos, mas a perícia ainda não havia chegado ao local para dizer quantos atingiram a vítima.
Segundo informações, o morto respondia por assalto, artigo 157 e era bastante conhecido pelas pessoas do bairro. A polícia contou que, até o momento, a única informação levantava é que o criminoso era um homem vestindo uma camisa verde.
Agora as autoridades aguardam a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para levar o corpo e levantam as últimas dados para dar início às investigações.
Gari é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro do Ipês
A violência fez mais uma vítima na Capital paraibana na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com informações da polícia, um funcionário da Empresa de Limpeza Urbana (Emlur) foi morto a tiros na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Ipês.
Testemunhas disseram a polícia que a vítima estava acompanhada de colegas de trabalho quando dois homens passaram atirando.
Ferido, o homem chegou a ser socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras unidades da polícia realizaram diligências com o intuito de encontrar e deter os suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia desconhece a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário