CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RESUMO POLICIAL!!!

Enteado menor de idade mata padrasto a facadas, tenta fugir e é apreendido




b73c7a606520151025084455
Um homem foi morto na tarde deste domingo (25) na cidade de Lucena. Segundo a polícia, o crime foi cometido depois de um desentendimento entre enteado e padrasto. O relato aponta que o adolescente flagrou o seu padrasto discutindo e agredindo sua mãe e não gostou.
“Uma nova briga foi iniciada e padrasto se armou com um facão e entrou em vias de fato com o menor do lado externo da casa, o enteado teria desarmado o padrasto e golpeado ele até a morte”, explicou o capitão Augusto, do 7º Batalhão.
O acusado fugiu do local numa bicicleta, com um amigo. Ao chegar na balsa, ele usou uma embarcação de pequeno porte para chegar até Cabedelo. Lá, a polícia havia montado o cerco. Ele pulou na maré, mas foi capturado e levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.








Dois são mortos a tiros de pistola no bairro Varadouro neste domingo

cats
Dois crimes de homicídios foram registrados na tarde deste domingo (25), no bairro Varadouro, em João Pessoa.
O primeiro homicídio foi de uma jovem de 18 anos, identificada como Raissa Sousa, que foi morta entre a Rodoviária e o Terminal de Integração, no momento que trabalhava vendendo espetinhos no local. O assassino que estava em uma moto preta, teria parado ao lado da jovem e disparado a queima roupa na cabeça dela.
Após poucos minutos, outro assassinato foi praticado nas proximidades do cemitério da Boa Sentença, quando um homem identificado pelo apelido de “Idoso”, foi executado a tiros de pistola, após ser perseguido por uma dupla de moto.
Ainda de acordo com informações, as duas vítimas foram alvejadas por tiros de pistola 380.
A policia deverá investigar se os dois crimes tem alguma ligação.


Jovem é assassinado no bairro Miramar em João Pessoa

12065685_570093436471355_7924530480716813544_n
Na noite deste sábado (24) um jovem conhecido como ‘Uga Uga’ foi executado a tiros em uma comunidade do bairro Miramar.
O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta. De acordo com informações, a vítima teria sido perseguida e alvejada a tiros no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!