Menino de 12 anos, morador de Pitimbu morre afogado em parque aquático no Conde
Um morador de Pitimbu, que estava com sua família, realizando uma excursão em um parque aquático localizado no município do Conde, litoral sul da Paraíba, morreu na tarde desta sexta-feira (9) ao se afogar na piscina do local. O menino Guilherme Pontes, tinha 12 anos, familiares informaram que ele foi visto descendo um toboágua e depois foi encontrado morto ao lado do brinquedo.
Parentes da criança informaram que o menino ficou muito tempo sem aparecer e eles começaram a procurar, e o encontraram morto. Ainda foi informado que apenas um bombeiro civil estava no local, mas, afirmou não ter visto a crianã em nenhum momento.
A Policia Militar e a perícia estiveram no local e ficou confirmado a morte por afogamento, o corpo da criança foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e será liberado pela manhã para realização do velório e sepultamento que será no cemitério de Pitimbu.
A Primeira-dama de Pitimbu, Geilce Azevedo, lamentou a tragédia e informou o cancelamento a festa de inauguração de uma praça, em solidarieadade a familia enlutada. “Em consideração e sentimento de pêsames ao que aconteceu hoje, nós adiamos a Inauguração da Praça Maria das Neves Pinto de araujo (D. Nevinha), para amanhã as 18h, devido ao falecimento do garoto Guilherme Pontes, 12 anos, filho de Rafaela Souza e Manoel Pontes, moradores de Pitimbu. Que Deus conforte toda familia e dê muita força a todos. Vai com Deus anjinho, para perto de Deus”, publicou Guiga.
FONTE: Portal do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário