O Boticário é a marca mais comentada no Brasil em 2014; veja a lista das 10 mais!
O relatório de 2014 do YouGov BrandIndex Buzz avalia a percepção de marcas em vários países do mundo.
A ferramenta usada no estudo monitora a percepção do consumidor por meio de pesquisas online diárias.
Se o consumidor ouviu falar da marca nas últimas duas semanas (em redes sociais, televisão, boca a boca ou outras mídias), ela ganha mais pontos. É levado em conta se a pessoa ouviu falar bem ou mal.
Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário ficou em primeiro lugar. O Google subiu e o Facebook caiu.
A lista é dominada, curiosamente, por marcas de beleza e cuidados pessoais e marcas de tecnologia. A Nestlé é a única do setor de alimentos no grupo.
1. O Boticário
O Boticário ficou em primeiro lugar, com 69,3 pontos.
2. Natura
A marca Natura ficou em segundo lugar, com 62,5 pontos.
3. Oral B
A marca de produtos de higiene bucal ficou em terceiro lugar, com 59,4 pontos.
4. Colgate
A Colgate ficou na quarta colocação, com 56 pontos.
5. Nestlé
A Nestlé ficou em quinto lugar, com 55,4 pontos.
6. Google
A gigante da tecnologia ficou em sexto, com 53,8 pontos.
7. Samsung
A Samsung ficou em sétimo, com 52,5 pontos.
8. Facebook
O Facebook ficou em oitavo, com 50 pontos.
9. Dove
A Dove ficou em novo lugar, com 47 pontos.
10. Avon
Avon ficou em décimo, com 46,8 pontos.
FONTE: Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário