CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PARAÍBA

Margens do Sanhauá têm 150 imóveis precários que favorecem à degradação ambiental

MPF e Prefeitura de Cabedelo fizeram levantamento inicial e agendaram uma nova reunião para o dia 30 de março, quando serão debatidos os números atualizados das ocupações e ideias para regularização
Nova reunião vai definir situação
Nova reunião vai definir situação
Cerca de 150 imóveis estão irregulares às margens do Rio Sanhauá,em Cabedelo, na Grande João Pessoa, em situação precária e favorecendo à degradação ambiental da área. A discussão foi proposta nesta sexta-feira (30), pelo Ministério Público Federal na Paraíba.

A área em questão contempla aproximadamente 500 metros da orla do rio, nas proximidades da comunidade Marilan Teotônio, ao lado do antigo Moinho J. Macêdo, em Cabedelo.

“Na próxima reunião, é importante que já possamos definir linhas de ação e prazos de execução dos projetos dessas ocupações, de forma a legalizá-las, trazendo benefícios sociais às famílias que lá vivem”, destacou o procurador do MPF, José Godoy.

O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, também esteve na área, acompanhado dos secretários de Habitação, Rodrigo Martines, e do Meio Ambiente, Walber Farias.

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 30 de março, quando serão debatidos os números atualizados das ocupações. O levantamento ficará a cargo das Secretarias Municipais de Habitação, do Planejamento Uso e Ocupação do Solo e, principalmente, da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP) de Cabedelo.

 MPF e Prefeitura de Cabedelo fizeram levantamento inicial


Imóveis são casas e colônias de pescadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!