Políticos derrotados nas eleições de 2014 têm novos planos
A partir de fevereiro, 9 deputados estaduais, 3 federais e 1 senador não retornam às Casas Legislativas
Ruy não se elegeu vice-governador e ficou sem mandato |
A partir do dia primeiro de fevereiro, nove deputados estaduais deixarão a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), três federais não retornarão à Câmara e um dará adeus ao Senado. Isso porque, a maioria não conseguiu se reeleger e os demais disputaram outros cargos ou não participaram da eleição de 2014.
Na Assembleia, não conseguiram se reeleger os deputados Aníbal Marcolino (PEN), Antônio Mineral (PSDB), Dominicano Cabral (DEM), Eva Gouveia (PSD), Guilherme Almeida (PSC), Olenka Maranhão (PMDB), Toinho do Sopão (PEN), Vituriano de Abreu (PSC) e Carlos Batinga (PSC).
Na Câmara, a deputada Nilda Gondin (PMDB) abriu mão da disputa pela reeleição para dar espaço ao filho, o ex-prefeito de Campina Grande, Venezino Vital do Rêgo (PMDB). Ela foi eleita para a primeira suplente do senador diplomado José Maranhão, também do PMDB. Major Fábio (Pros) foi candidato a governador e Ruy Carneiro (PSDB) a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima, também do PSDB. Todos foram derrotados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário