CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

Mesmo com a crise, Cartaxo garante estudos para pagamento da 1ª parcela do 13° Salário este mês

 


Mesmo toda essa crise financeira que vem assolando o país, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmou que já determinou a sua equipe econômica que faça estudos com relação à viabilidade do pagamento da primeira parcela do 13° salário agora em junho.  “Estamos trabalhando numa perspectiva de continuar pagando o salário dentro do mês trabalhado ”, afirmou.
Cartaxo disse que está administrando a Capital em um período de “vacas magas” com um país enfrentando uma das maiores recessões, a maior dos últimos 50 anos “ e mesmo assim estamos conseguindo honrar todos os compromissos e nos programando dentro da realidade atual porque crise não se reclama, se enfrenta e para isso temos que ter trabalho e capacidade de investimentos”, destacou.
“A situação não é boa, passamos pelo mês de maio e vamos enfrentar o mês de junho e assim sucessivamente, mas sempre priorizando a valorização e o pagamento em dia dos servidores”, explicou o prefeito.

Visita de Dilma

O prefeito Luciano Cartaxo não confirmou presença no encontro com a presidente Dilma Rousseff em João Pessoa no próximo dia 15, alegando que está muito focado em trabalhar por João Pessoa “estamos vivendo um momento de muita crise no país e tenho que me concentrar no trabalho que estou fazendo juntamente com a minha equipe e que exige muito planejamento, trabalho e acompanhamento de perto.
Cartaxo lembrou que está com 50 obras para entregar em João Pessoa “ e como gestor eu tenho que focar no processo administrativo e é isso que eu vou continuar fazendo e só vou tratar especificamente da campanha no segundo semestre, pois minha agenda é de trabalho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!