CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

SAÚDE

Hospital de JP tem 200 vagas para tratamento gratuito do câncer; veja como fazer

Segundo a diretora administrativa, Sônia Delgada, o hospital dispõe de atendimentos de casos de oncologia clínica e quimioterápica.
Sobram 200 vagas para quimioterapia
Sobram 200 vagas para quimioterapia
O Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, tem vagas sobrando para tratamento do câncer, informou a direção da unidade nesta quinta-feira (9), ao Portal Correio. Cerca de 200 vagas para intervenções de quimioterapia estão ociosas, aguardando a procura de pacientes. Veja vídeo abaixo.

Segundo a diretora administrativa, Sônia Delgada, o hospital dispõe de atendimentos de casos de oncologia clínica e quimioterápica. “Apesar da gente saber da grande demanda de pacientes oncológico em João Pessoa e Paraíba, mas temos ainda cerca de 200 vagas – que são oferecidas pelo SUS, além de um corpo clínico especializado”, falou.
O hospital, que tem mais de 100 anos de fundação, tem atualmente 250 pacientes realizando o tratamento do câncer. A unidade filantrópica tem uma estrutura confortável com salas climatizadas, além de aparelhos de alta tecnologia para atender as pessoas.
O paciente também passa por consultas ou revisões mensais, inclusive com o emprego de exames laboratoriais, com os médicos oncologista e hematologista para assegurar que a quimioterapia esteja adequada.
O São Vicente de Paulo fica na avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Detalhes no: 2107-9500.



FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!