CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DA MUDANÇA!!!

Onda azul se forma em convenção que oficializou candidaturas de Kiko prefeito e Saulo vice em Caaporã


DSC_1435 DSC_1340 DSC_1302 DSC_1306DSC_1423 13903295_291512567871886_3215533843418743305_n

Uma verdadeira multidão lotou o ginásio da Escola Alberto Lundgren, neste domingo (31), durante a Convenção Municipal do PDT e partidos aliados, que homologou os nomes de Kiko Monteiro para prefeito e Saulo Veloso (SD), como vice. Uma verdadeira onda azul se formou em apoio a oposição caaporense.
Kiko Monteiro é o primeiro dos candidatos a prefeito a homologar sua candidatura, saindo a frente na corrida eleitoral e levando consigo diversos partidos, vereadores e candidatos a vereadores e a vontade do Povo.
Ao se pronunciar para a multidão, Kiko destacou a presença do povo caaporense das mais diferentes localidades e seguimentos da sociedade, povo que segundo Kiko clama por mudança e sonham com dias melhores. Para o candidato do PDT, é preciso administrar o município com os olhos voltados para o futuro, gerando oportunidades para todos e garantindo serviços essenciais de qualidade. “Estou me dispondo a lutar por uma Caaporã melhor para todos, pois conheço o sofrimento do povo que mora em bairros e comunidades abandonadas pela atual gestão. Vamos fazer moradias para quem mais precisa. Vamos respeitar quem trabalha e pagar os salários rigorosamente em dia, esse compromisso de respeitar o trabalhador pagando em dia, está assumido, quem trabalha merece e dever ter seu pagamento no dia certo. Quero fazer o melhor, pois amo essa terra, Saulo tem compromisso com essa terra e juntos vamos fazer o bem para Caaporã. Vou usar uma frase do falecido Eduardo Campos: não vamos desistir de Caaporã”, destacou Kiko.
Em sua fala, o candidato à vice-prefeito, Saulo Veloso destacou a união de todos em torno de um projeto para tirar Caaporã do abandono e do atraso em que se encontra. O mesmo criticou o modelo atual de administração que não valoriza a educação, saúde, infraestrutura, assistência social e principalmente, sem respeitar as pessoas.
Presentes no evento, estiveram diversas lideranças caaporenses, os vereadores Irmão Fred, Biu de Zezé, Nó de Cupissura, Silvio Romero e o presidente da Câmara Dorival Almeida, além do deputado estadual Branco Mendes, do presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, que na ocasião representou a vice-governadora Lígia Feliciano e o pai deputado federal Damião Feliciano, também presentes o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho e o candidato a prefeito de Alhandra, Renato Mendes.
Aliado de primeira hora de Kiko, o deputado Branco Mendes parabenizou o atual Saulo Veloso pela decisão de retirar a candidatura a prefeito e optar por ser vice, destacou a força do projeto de Kiko e Saulo e reafirmou que Caaporã precisa se libertar da opressão. “Kiko é o melhor nome para governar Caaporã, porque tem propostas e junto com Saulo vai fazer uma nova história nessa cidade tão abandonada e desprezada. Esses dois grandes homens, querem o bem desse povo, querem uma Caaporã melhor e é isso que vocês merecem, uma cidade onde as pessoas são respeitadas e valorizadas. Esse é o nosso sonho, termos uma Caaporã livre, desenvolvida, é por isso que esse projeto de Kiko e Saulo vem sendo abraçado a cada dia por mais caaporenses, e vem muito mais por aí”, finalizou Branco Mendes.
Um momento comovente do evento, foi quando a mãe de Saulo Veloso, dona Emília Cezar foi chamada a frente do palco, na ocasião, foi lembrado um mês do falecimento do senhor Salomão Veloso, pai do candidato a vice, e também um ano do falecimento do senhor Manoel Ricardo Albuquerque, pai de Kiko Monteiro. O evento foi dedicado a esses dois grandes homens que fizeram parte da política e da história de Caaporã.
A coligação de partidos políticos no município de Caaporã, que integram o bloco de oposição para a disputa eleitoral nas eleições deste ano, é formada pelas seguintes legendas: PDT, PEN, SD, PTdoB, PHS, DEM, PPS, PTB, PSC, PSDB, PMB.

DSC_1264 DSC_1258 DSC_1255 13912742_291512944538515_6718710530263588067_n DSC_1266 DSC_1367 DSC_1409 DSC_1410 DSC_1428 DSC_1430 DSC_1431 DSC_1462



FONTE: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!