CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA!!!

Após quatro anos, terminam obras de duplicação da Avenida Cruz das Armas em JP

Construtora Fênix foi a responsável pela execução das obras, que beneficiam diretamente 750 mil habitantes de João Pessoa
Trecho duplicado da via tem 1,5 km de extensão
Trecho duplicado da via tem 1,5 km de extensão
A duplicação da Avenida Cruz das Armas será inaugurada às 17h desta quarta-feira (31), em João Pessoa. A obra que começou em 2012 custou R$ 6 milhões ao Estado e permitiu execução de serviços de pavimentação, canteiro central, iluminação ornamental, calçadas, entre outros equipamentos.

No trecho, com extensão de 1,5 km, ligando o cruzamento da Avenida Coronel Adolfo Massa ao Viaduto de Oitizeiro, ainda foram executados remanejamento de serviços público, terraplenagem, recapeamento em concreto asfáltico, ampliação do sistema de drenagem, sinalização vertical e horizontal.

A construtora Fênix foi a responsável pela execução das obras, que beneficiam diretamente 750 mil habitantes de João Pessoa.

Segundo o diretor de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), a via duplicada promete pôr fim aos engarrafamentos naquele trecho da Zona Oeste da Capital, que é um dos mais movimentos da Grande João Pessoa e recebe fluxo diário de 20 mil veículos.


FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!