CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GOVERNO FEDERAL!!!

Para Temer, morte de agente da Força Nacional não 'deslustra' a Olimpíada

Hélio Andrade estava no Rio para atuar na segurança da Olimpíada.
Ele foi baleado na cabeça após carro da corporação ser atacado.

 

Soldado Complexo da Maré Rio JG (Foto: Reprodução: TV Globo)
O agente da Força Nacional Hélio Andrade, que morreu no Rio após ser baleado na cabeça (Foto: Reprodução: TV Globo)

O presidente da República em exercício, Michel Temer, classificou nesta sexta-feira (12) de "lamentável acidente" a morte do agente da Força Nacional Hélio Andrade que estava no Rio de Janeiro para atuar na segurança da Olimpíada. O peemedebista, entretanto, ressaltou que, na opinião dele, a morte do policial não "deslustra" a Olimpíada. O ataque a uma viatura da Força Nacional ocorreu na última quarta (10), depois que três agentes da corporação entraram por engano no complexo de favelas da Maré, no Rio. Após ser baleado na cabeça e socorrido em estado grave no Hospital Salgado Filho, Hélio Andrade foi operado, mas não resistiu ao ferimento e, na noite desta quinta (11), o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, confirmou a morte do agente.

Nesta sexta, o governo federal decretou luto oficial pela morte de Hélio Andrande e a decisão foi publicada no "Diário Oficial da União".
"Foi um lamentável acidente, mas que foi imediatamente combatido. [...] Houve, de qualquer maneira, presença das forças federais e estaduais que lá estão", declarou Temer a jornalistas no Palácio do Planalto após se reunir com o presidente da Armênia, Serj Sargsyan.
"Vocês sabem que eu acabei decretando um dia de luto pela morte deste soldado da Força Nacional que foi vítima deste fato. Mas isto não deslustra as Olimpíadas. As Olimpíadas estão transcorrendo em um ritmo normalíssimo, com muitos brasileiros ganhando medalhas, tanto que eu tenho absoluta convicção de que as Olimpíadas vão fazer com que o Brasil mais uma vez seja reconhecido pelo mundo", complementou.

 
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!