Vivendo a base de medicamentos, mãe de Rebeca diz que ainda acredita na Justiça de Deus e dos homens
Mesmo vivendo a base de medicamentos, a dona de casa, Tereza Cristina, mãe da estudante Rebeca Cristina, de 15 anos diz que ainda acredita na Justiça de Deus de Homens. Hoje está completando quatro anos que a estudante foi encontrada morta e com sinais de violência sexual na Praia de Jacarapé, em João Pessoa.
“Eu espero e confio que os responsáveis pelo crime sejam presos para que eu possa fazer apenas uma pergunta a eles: O que foi que a minha filha fez com vocês para merecer uma morte tão cruel e violenta dessa”? , desabou a mulher.
Tereza Cristina revelou que o momento mais angustiante para ela e quando chega a hora do almoço quando Rebeca estava chegando da escola. “Passado quatro anos e a imagem da minha filha chegando alegre e cheia de vida dentro de casa permanece na minha mente’, disse.
Para suportar a dor da perda da filha, Tereza Cristina passou fazer parte de um grupo de mães que também perderam filhos de maneira trágica e violenta. Nesses grupos, os integrantes participam de reuniões e recebem apoio um dos outros para superar o sofrimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário