CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 7 de julho de 2015

EMPREGO NA PARAÍBA!!!

Programa Primeiro Emprego da Juventude chega a Mangabeira



O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) retomam o programa Primeiro Emprego da Juventude, nesta quarta-feira (9), no Centro de Referência da Cidadania (CRC) de Mangabeira, na Rua Janduy Dantas. Os jovens que buscam uma oportunidade de trabalho podem comparecer ao local, das 8h às 12h, para se cadastrarem e concorreram às vagas do Sine-JP.


“Para se inscrever, é preciso que o jovem apresente RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho. Para que as chances de ingresso no mercado aumentem, o Sine-JP realiza o curso de inserção à empregabilidade, com dicas sobre como o candidato deve proceder em uma entrevista de emprego. Vamos disponibilizar esta capacitação no turno da tarde, no próprio CRC de Mangabeira”, disse o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto.


Vagas - O Sine-JP disponibiliza, nesta semana, 135 vagas. Do total, 25 são para quem não tem experiência, sendo 19 exclusivas para pessoas com deficiência. Há uma oportunidade para cada uma das seguintes funções: agente de portaria, auxiliar de produção, jardineiro e operador de caixa, além de 13 para servente de pedreiro e duas para auxiliar de serviços gerais.


As demais vagas são para atendente de lojas, auxiliar de escritório, balconista, recepcionista atendente e vendedor. Para a última função, há duas oportunidades.


Qualquer pessoa pode procurar o Sine-JP, localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, para fazer seu cadastramento e procurar uma oportunidade de trabalho. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações: 3214 1809.



FONTE: Secom JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!