CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

Secretário destaca investimentos de R$ 130 milhões em obras do Estado para João Pessoa


secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevedo, destacou que o presente que o governador Ricardo Coutinho está dando a Capital, que completa 430 anos no próximo dia 5, é uma série de obras avaliadas em cerca de R$ 130 milhões.
Ele explicou que é prática do governador do Estado sempre entregar obras importantes para João Pessoa durante o seu aniversário. “ São obras que vão resolver problemas estruturantes de mobilidade de urbana como é o caso do Trevo de Mangabeira, uma das obras mais importantes, e que marca e reafirma o compromisso do governador Ricardo Coutinho com a cidade de João Pessoa”, destacou.
De acordo com o secretário, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas em todo o país, o governo vem mantendo o ritmo de entrega de obras sem qualquer problema.

João Azevedo destacou que todas as obras que estão sendo entregues são exclusivas do Governo do Estado. Ele disse que parceria com a prefeitura de João Pessoa nessas obras foi apenas com relação a liberação de licenças e áreas. ‘ O Estado tem um compromisso com a cidade de João Pessoa como também com toda a Paraíba e isso que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo nos 223 municípios paraibanos, levando ações, obras e serviços para melhorar cada vez a qualidade de vida do povo paraibano”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!