CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

MAIS ESPORTE!!!

Faculdade de JP inscreve para 714 vagas em aulas gratuitas de esportes

Atividades são abertas para o público em geral e inscrições vão até o dia 3 de março
Unipê - João Pessoa
Unipê - João Pessoa
Ficam abertas a partir da segunda-feira (29) as inscrições para 714 vagas em aulas de esportes oferecidas pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). As atividades são gratuitas e abertas para o público em geral.

Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado no site do Unipê. As inscrições vão até o dia 3 de março e haverá lista de espera caso a procura exceda o número de vagas ofertadas.
Entre as modalidades de atividades físicas estão: ginástica aeróbica, dança, natação, musculação, futsal, handebol, escalada esportiva, judô e treinamento funcional. Este ano, as novidades serão a inclusão de um curso de Introdução à Libras e inserção das aulas de dança junto com alongamento e relaxamento.

Confira aqui detalhes sobre todas as modalidades, horários e vagas.

O início das atividades acontecerá no dia 29 de fevereiro. No ato da matrícula, os candidatos selecionados deverão levar atestado médico que comprove aptidão para praticar atividades físicas e esportivas e documento de identificação. A matrícula acontecerá no horário e no dia da modalidade escolhida.
Para menores de idade, será necessário uma declaração de autorização do responsável pela criança. Os candidatos terão um prazo de 15 dias a partir do início das atividades para entregar o atestado. Os contemplados que não entregarem os documentos no prazo estabelecido perderão a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!