CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

POLÍTICA

Ministro nega afastamento de Dilma Rousseff e o PT

Segundo o ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, a relação do partido com o governo federal é de “total confiança e disposição de colaboração”
Dilma Rousseff
Dilma Rousseff
O ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, afirmou neste sábado (27) que não há distanciamento entre o PT e a presidente Dilma Rousseff. Segundo o ministro, a relação do partido com o governo federal é de “total confiança e disposição de colaboração”. Rossetto fez a afirmação durante evento de comemoração dos 36 anos do PT, no Rio de Janeiro, ao comentar a ausência de Dilma, que está no Chile.

“A presidente Dilma é a maior filiada do nosso partido, e toda reflexão do partido é no sentido de contribuir positivamente para o sucesso do governo da presidente Dilma Rousseff. A presidente Dilma abre o ano de 2016 estabelecendo uma prioridade clara: voltar ao crescimento econômico, geração de trabalho e emprego no país. E o PT, como de resto os demais partidos da base do governo, trabalha ativamente para colaborar com esse objetivo prioritário da presidente Dilma Rousseff ainda em 2016”, disse Rossetto.

De acordo com o ministro, os documentos apresentados na sexta-feira (26) pelo Diretório Nacional do PT não são contraditórios com as políticas do governo federal.

“O governo está no rumo certo, na medida em que há uma prioridade estabelecida pela presidente Dilma Rousseff para 2016, que é recuperar crescimento econômico, trabalho e emprego. Esse é o objetivo central determinado pela presidente Dilma para todo o seu governo. E os partidos buscam colaborar, com suas propostas, para que o governo atinja esse objetivo maior para o nosso país.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!