CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CONCURSO

Correios inscreve 22.496 na PB; disputa chega a 3,5 mil por vaga








O concurso dos Correios inscreveu 22.496 candidatos às 134 vagas de níveis técnico, médio e superior oferecidas na diretoria regional da Paraíba, incluindo as oportunidades para portadores de deficiência. Os cargos são distribuídos entre as cidades de João Pessoa, Patos, Pombal, Soledade, Sousa, Sumé, Campina Grande, Guarabira e Itaporanga. No total, são 9.190 vagas em todo o país.
Os editais com as quantidades de inscritos por vaga foram divulgados na terça-feira (26) no site dos Correios.
Consulte aqui o quadro de inscritos para vagas de nível superior
Veja o quadro de inscritos para nível médio
Veja dicas de estudos para os Correios
Entre os cargos de nível superior, 233 pessoas se inscreveram para uma única vaga de administrador e 178 para as duas vagas de técnico em Comunicação Social, resultando em 89 candidatos por vaga. As três oportunidades são para João Pessoa.
Já na lista de cargos de nível médio, a maior concorrência é para atendente comercial em João Pessoa. No total, 3.527 pessoas se inscreveram para concorrer a apenas uma vaga aberta. O segundo cargo mais concorrido é o de atendente comercial em Guarabira: são 3.403 inscritos para 10 oportunidades (concorrência de 304,3 por vaga).
As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 15 de maio. O prazo de validade dos concursos é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Além do salário, haverá benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!