CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

terça-feira, 26 de abril de 2011

POLÍTICA

Pacto pela União da Paraíba definirá pauta para encaminhar à presidente Dilma Rousseff


O grupo de trabalho do “Pacto pela União da Paraíba” aguarda chegada do secretário Ricardo Barbosa para iniciar reunião com o objetivo de definir uma pauta em comum para marcar audiência com a presidente Dilma Roulssef.
Participarão do encontro o senador Vitalzinho, os deputados federais Efraim Filho (DEM), Wellington Roberto (PR) e Ruy Carneiro (PSDB).
Serão discutidas a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Município de Santa Rita para fortalecer a região metropolitana de João Pessoa e a Estação Aduaneira de Campina Grande (Porto Seco), cujo terreno já está desapropriado e será uma obra muito importante para alavancar a economia do município e região polarizada.
Também fazem parte da pauta a Transnordestina; a ampliação do Porto de Cabedelo, além do aporte de 210 milhões para obras que estão na bacia contributiva do Rio São Francisco referente à transposição.
Esta é a segunda reunião da bancada federal paraibana reunindo integrantes da oposição e da base aliado ao governador Ricardo Coutinho. No mês passado o governador tentou realizar a primeira reunião , mas foi boicotado por alguns nomes da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!