CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

POLÍTICA

Cássio e Cícero devem se encontrar pela 1ª vez após debandada para o PSD



O ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, devem se encontrar pela primeira vez após o conflito gerado com a saída de cassistas do PSDB com destino ao PSD. Ambos estão convidados a participar do Encontro de Presidentes da Juventude do PSDB do Nordeste, no próximo sábado (30).
Apesar de nunca terem se desentendido oficialmente e do próprio Cássio não ter sequer cogitado deixar o partido, desde a última campanha os dois trilham rumos diferentes dentro do ninho tucano e, mesmo que de forma velada, lutam pela liderança do PSDB na Paraíba.
O encontro acontece no auditório da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 9h, e visa debater políticas públicas para os jovens do Nordeste e fazer com que o partido rediscuta a sua mensagem para a região. Pela manhã o evento será aberto a todos aqueles que queiram prestigiar o encontro e contribuir para o debate de políticas públicas para a nossa região.
O evento contará ainda com as presenças do presidente nacional do PSDB, Deputado Sérgio Guerra, o deputado federal Ruy Carneiro, os deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves, os vereadores Marcus Vinícius Nóbrega, Elisa Virgína, Luiz Flávio, da Capital, e Tovar Correia Lima, de Campina Grande, além do presidente do Instituto Teotônio Vilela de Pernambuco, André Régis, e da deputada estadual de Pernambuco, Terezinha Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!