CMJP quer criação de comissão 'Anti-Crack'
O vereador Geraldo Amorim (PDT) está propondo na Câmara Municipal de João Pessoa a criação de uma ‘Comissão Especial de Estudos Sobre Políticas Públicas Relacionadas ao Crack’. Além de Amorim, deverão compor o grupo de estudo os vereadores Sérgio da Sac (PRP); Pastor Edmílson (PRB); Luiz Flávio (PSDB) e Jorge Camilo (PT).
“É do conhecimento de todos que o consumo de drogas é um dos mais graves problemas na atualidade, motivo que, por si só, tem mobilizado os mais diferentes segmentos de todas as sociedades ao redor do planeta”, diz o vereador Geraldo Amorim, que tem sido um dos parlamentares nessa área em João Pessoa.
Para ele, a causa antidrogas deve ser uma bandeira a ser levantada por todos. “As lideranças têm obrigação maior de manter sempre à tona a problemática do uso das drogas, que trazem prejuízos sem limites, impingindo sofrimento à sociedade”.
A Câmara Municipal de João Pessoa, assim como outras instituições públicas, segundo Amorim, tem obrigação de dar a sua colaboração na luta contra as drogas. “Pois estudos sobre a problemática do crack têm muito a ajudar as autoridades constituídas a adotar medidas que venham proporcionar uma tranquilidade maior para a juventude pessoense”, ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário