Governador não altera agenda administrativa e será informado sobre andamento das manifestações
O manifesto está marcado para as 16h desta quinta (20) com concentração na frente do Lyceu Paraibano. Os participantes irão marchar para o Parque Solon de Lucena e, em seguida, seguirão para a Avenida Epitácio Pessoa
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não vai alterar sua rotina administrativa e vai acompanhar de longe as informações sobre os protestos marcados em várias cidades da Paraíba, principalmente em João Pessoa e Campina Grande. A informação é do secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio. Em entrevista ao programa 27 segundos, da RCTV, ele disse que o governo não teme as manifestações, está consciente de que pode haver alguma referência a atual gestão e mantém a determinação da Tropa de Choque da PM não ser usada para contenção do movimento.
O secretário, contudo, não revelou ao jornalista Hermes de Luna, apresentador do 27 segundos, o local exato onde Ricardo estaria na hora das manifestações. Lúcio Flávio desconversou e disse que é da rotina do atual gestor despachar sempre em locais diferentes. Segundo ele, não há necessidade de reforço de segurança no Palácio da Redenção ou na Granja Santana.Até às 22h30 desta quarta-feira (19), o movimento 'João Pessoa, avante' atingiu a marca de 33 mil confirmações de presença através da página no Facebook. O manifesto está marcado para as 16h desta quinta (20) com concentração na frente do Lyceu Paraibano. Os participantes irão marchar para o Parque Solon de Lucena e, em seguida, seguirão para a Avenida Epitácio Pessoa.
Shopping e escolas - Também na noite desta quarta-feira, o Shopping Tambiá, localizado no centro da Capital, lançou nota explicando que fechará às 14h. O mesmo ocorrerá em algumas escolas públicas de João Pessoa.
TJPB - O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e na Comarca de João Pessoa, nesta quinta-feira (20), transcorrerá no horário das 07h às 14h, conforme Ato da Presidência do TJPB nº 82, expedido na tarde desta quarta-feira, 19 de março de 2013.
TRE/PB - Em virtude das manifestações previstas para ocorrer em João Pessoa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, determinou a adiantamento do expediente desta quinta-feira (20), na sede do Tribunal. O horário de funcionamento será excepcionalmente das 7 às 14 horas. Pelo mesmo motivo, a sessão ordinária do Pleno desta quinta-feira foi transferida para o dia 28 de maio (sexta-feira), com início às 8h30min, na sala de sessões da Corte.
ALPB - Como a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, durante esforço concentrado realizado nesta quarta, 37 projetos de Lei e 160 requerimentos, o prédio da Casa de Epitácio Pessoa também estará fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário