CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

BANCADA DA PARAÍBA EM BRASÍLIA!!!

Bancada paraibana na Câmara: Rômulo acredita em 10 x 2 para grupo pró-impeachment

      
     

 
O deputado federal, presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, comentou após carta divulgando que votará a favor do impeachment no próximo domingo (17) e afirmou que o placar da bancada paraibana deve se configurar em 10 x 2.
Ainda há a expectativa a respeito da decisão do PR e Rômulo destacou que conhece o deputado federal Wellington Roberto é ‘muito partidário’ e faz parte do comando do PR como vice-líder. “Se a maioria do partido decidir pró-impeachment, não tenho dúvidas que ele acompanhará a decisão da maioria”, disse.
Quanto aos votos assumidamente contrários ao afastamento da presidenta, Rômulo lembrou que o deputado Damião Feliciano também é muito partidário e deve seguir a decisão do partido que já anunciou ser contrário ao impeachment e Luis Couto que é do PT, mesmo partido da presidenta.
“Mesmo que seja 9 a 3 já é um percentual extraordinário mostrando a unidade da bancada da Paraíba. Com o empenho do líder, Benjamin Maranhão (SD), que me incentivou que já seu partido foi um dos primeiros a decidir”, concluiu.
Com informações da CBN João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!