Prefeitura de Caaporã deixa de realizar coleta de lixo, além dos atrasos de salários e a infra estrutura precária.
A Cidade de Caaporã situada no Litoral Sul Paraibano vem passando um verdadeiro caos administrativo. Basta percorrer por algumas avenidas do município para perceber o desmando da atual administração. A principal Rua de Caaporã onde se realiza a feira livre todos os sábados fica tomada por lixo causando revolta dos moradores da localidade.
Nesta semana, moradores do Bairro Santo Antônio protestaram pelo abandono que a comunidade vem sofrendo por parte do atual prefeito João Batista, revoltados pela falta da coleta de lixo, os moradores interditaram a rua formando uma barreira com o lixo que a vários dias não vinha sendo coletado.
Uma moradora que participava do protesto disse estar envergonhada pelo atraso dos salários dos aposentados que há três meses não recebem, “os professores também esta na mesma situação resumindo toda população vem sofrendo com esse desmando”.
A cidade de Caaporã, além e sofrer com os atrasos nos salários dos funcionários, infra estrutura precária, os moradores sofrem pela falta de limpezas nas ruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário