CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 24 de abril de 2016

POLÍTICA

Grupos pró e contra impeachment de Dilma entram em confronto na Paulista

Confusão ocorreu em frente à Fiesp, onde manifestantes estão acampados.
Grupo contrário ao impeachment faz ato 'ocupe a democracia'.


Tumulto entre manifestantes na Avenida Paulista neste domingo  (Foto: Ronaldo Silva/ Futura Press/ Estadão Conteúdo) 
Tumulto entre manifestantes na Avenida Paulista neste domingo (Foto: Ronaldo Silva/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)

Manifestantes contrários e favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff entraram em confronto por volta das 19h deste domingo (24) na Avenida Paulista.
O grupo contrário ao impeachment da presidente realizava um protesto na Avenida em frente à  Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde um grupo favorável ao impeachment está acampado na calçada.

Houve arremesso de paus e barras de barras de ferro. Segundo a Polícia Militar, houve um princípio de tumulto, equipes foram para o local e contiveram a briga. Não houve feridos e presos, segundo a PM.

Por volta das 18h20, manifestantes bloquearam a pista sentido Consolação e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou lentidão no local. A pista sentido Paraíso chegou a ser ocupada anteriormente. A PM não informou o número de participantes.
Na página do evento "Manifestação contra o golpe - ocupe a democracia", os organizadores convidam as pessoas a  "defender e radicalizar a democracia". "Vamos ocupar a Paulista e construir uma agenda comum de ações, intervenções e reflexões, que se espalhem pelas praças, escolas, faculdades e quebradas.Temer, Cunha & demais golpistas não terão sossego! Não aceitaremos o ataque aos direitos conquistados nem a criminalização da luta política nas ruas e na rede! Não tem arrego!", diz o texto.
A Avenida Paulista fica fechada para carros e aberta para pedestres todos os domingos das 9h às 17h.



FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!