CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EMPREGO NA P-ARAÍBA!!!

Aberto edital para seleção de médicos com remuneração de R$ 3 mil, na Grande JP

Inscrições acontecem de 2 a 13 de maio, e podem ser feitas na Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro, das 8h às 14h

Cabedelo
Cabedelo
A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), na Grande João Pessoa, abre no dia 2 de maio inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação temporária de médicos pediatra, neurologista, reumatologista e ginecologista obstetra. A remuneração é de R$ 3 mil; veja aqui o edital.

As inscrições acontecem de 2 a 13 de maio, e podem ser feitas na Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro, das 8h às 14h.

São oferecidas 21 vagas para pediatra, sendo 10 para cadastro de reserva; 6 para neurologista, sendo 3 para cadastro de reserva; 6 para reumatologista, com 3 para reserva; e 6 para ginecologista obstetra, sendo 3 para cadastro de reserva.

De acordo com a Prefeitura de Cabedelo, o Processo Seletivo Simplificado é em caráter de urgência e busca atender às necessidades de excepcional interesse público do Município. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!