CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 9 de agosto de 2014

CONCURSOS!!!

Divulgado o resultado da prova objetiva do concurso do HU de João Pessoa

Provas do certame foram aplicadas no dia 20 de julho
Hospital Universitário de JPFoi divulgado nesta sexta-feira (8) o resultado das provas objetivas do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley, situado em João Pessoa. As notas dos candidatos aos cargos administrativos estão disponíveis no site da banca organizadora do certame.

Os resultados publicados nesta sexta são referentes aos cargos de advogado, analista administrativo (administração), analista administrativo (contabilidade), analista administrativo (economia), analista administrativo (estatística), analista de tecnologia da informação (processos), analista de tecnologia da informação (sistemas operacionais), analista de tecnologia da informação (suporte e redes), analista de tecnologia da informação (telecomunicações), engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, assistente administrativo e técnico em segurança do trabalho.

As provas do concurso do HU Lauro Wanderley foram aplicadas no dia 20 de julho. Os salários variam entre R$ 1630 e R$ 7.774, com carga horária podendo variar de 24 a 40 horas semanais.

FONTE: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!