CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POLÍTICA

Sindifisco-PB promove Fórum e elabora propostas para candidatos a governador

Para discorrer sobre o assunto, dentro de uma visão nacional, foi convidado o jornalista e coordenador do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, Antônio Augusto de Queiroz

Diretoria do Sindifisco-PB
Diretoria do Sindifisco-PB
Há vários anos, o Sindifisco-PB participa ativamente do processo eleitoral, com campanhas alertando para a necessidade do voto consciente, bem como realizando debates com os candidatos ao Governo do Estado, no intuito de discutir as cartas-programas.



Dentro dessa perspectiva, o Sindifisco-PB realiza o V Fórum de Atualidades do Fisco Paraibano, com o tema Conjuntura Política e a Participação do Fisco. O evento acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 8h e encerramento às 18h, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Para discorrer sobre o assunto, dentro de uma visão nacional, foi convidado o jornalista e coordenador do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar-DIAP, Antônio Augusto de Queiroz. Já para analisar a conjuntura em nível estadual, os participantes terão as opiniões do jornalista e colunista político do Jornal da Paraíba, Rubens Nóbrega. As palestras são seguidas de debates.

O evento é restrito aos filiados ao Sindifisco-PB e demais convidados. A metodologia proposta pela Coordenação do Fórum é a divisão dos participantes em Grupos de Trabalhos para levantar propostas que poderão subsidiar o próximo governador no tocante às políticas de desenvolvimento da Paraíba, do serviço público e do Fisco. Os debates dos GTs têm a finalidade de traçar diretrizes para apreciação e votação da plenária, cujas propostas serão apresentadas e discutidas com os candidatos a governador, em ciclo de entrevistas a ser realizado no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!