CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"ÚLTIMO ADEUS!!!!"

Ainda sem data para missa de corpo presente de Campos, RC, Cássio e Vital confirmam presença


A sociedade brasileira ficou abalada com a morte do candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB) e políticos, artistas e populares de todo o país devem comparecer ao enterro do pernambucano. Da Paraíba, os três principais candidatos ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB) garantiram presença no último adeus ao líder político, na missa de corpo presente. 
Os três candidatos afirmaram que estarão presentes independente de qualquer compromisso de campanha e que as agendas serão montadas de acordo com a data da missa. Data que não foi marcada ainda devido à dificuldade de identificação dos corpos que estavam envolvidos no acidente. 

A data e hora da missa ainda não foram divulgadas pela família, pois os trabalhos de identificação dos corpos das sete vítimas do acidente ainda estão sendo realizados. O governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), viajou nesta quinta-feira para São Paulo e, junto com o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB), acompanha os trâmites burocráticos para o traslado do corpo de Campos.


De acordo com a assessoria do governo de Pernambuco, a família Campos decidiu que o corpo será enterrado no Cemitério de Santo Amaro, no Recife (PE), no mesmo túmulo de seu avô, Miguel Arraes, que morreu há nove anos no mesmo no mesmo dia do neto. Segundo Lyra, provavelmente até o final da tarde haverá confirmação do cronograma da missa de corpo presente e do velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!