CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

BRASIL

Polícia Federal confirma 17 presos na Lava Jato nesta quinta-feira

A Polícia Federal informou que até as 18h20 desta sexta-feira (14) 18 pessoas haviam sido presas na nova etapa da Operação Lava Jato. Segundo comunicado, 14 pessoas foram presas temporariamente e outras quatro, preventivamente. A Superintendência da PF no Paraná, entretando, não divulgou os nomes dos presos.
Na manhã desta sexta, a Polícia Federal deflagrou a sétima fase da operação e cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão no Paraná, em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, em Pernambuco e no Distrito Federal. A Petrobras está no centro das investigações da Lava Jato, desencadeada em março para desmontar um suposto esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões, segundo a Polícia Federal.
Conforme o balanço divulgado pela PF, além das 17 prisões, foram cumpridos 49 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, foram expedidos nove mandados de concução coercitiva e cumpridos, seis.
Entre os presos pela PF, está o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque. Indicado para o cargo pelo PT, Duque foi preso em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e conduzido para a superintendência local da Polícia Federal. Em depoimento à PF e ao Ministério Público no mês passado, o ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, que fez acordo de delação premiada e atualmente cumpre prisão domiciliar, disse ter conhecimento de irregularidades praticadas na Diretoria de Serviços, na época em que foi comandada por Duque.
 
 FONTE: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!