CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sábado, 29 de novembro de 2014

JOÃO PESSOA PB

Novo shopping de João Pessoa é inaugurado neste sábado em Mangabeira

Empreendimento vai gerar cerca de 4,5 mil empregos diretos e indiretos e contará inicialmente com 17 lojas âncoras



Shopping será aberto ao público no domingo








O novo shopping de João Pessoa é inaugurado neste sábado (29) no bairro de Mangabeira, na zona sul. O Mangabeira Shopping será aberto ao público neste domingo (30). . O empreendimento vai gerar cerca de 4,5 mil empregos diretos e indiretos e contará inicialmente com 17 lojas âncoras.

Com 112 mil metros quadrados de área construída, sendo 53 mil metros quadrados para lojas, três pavimentos, um estacionamento com mais de três mil vagas, 212 lojas, sendo 17 unidades âncoras, o empreendimento dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley consumiu investimentos que ultrapassaram os R$ 200 milhões.
Na área arquitetônica e conceitual, o shopping conta com um pé direito de 6,5 metros e 8,1 metros de frente de loja, o que permite o uso de panos de vidro maiores, tornando os cômodos mais iluminados e arejados.

Além das lojas, o Mangabeira Shopping terá vários espaços de entretenimento e lazer, com dois parques infantis, sendo um deles eletrônico, o Game Station, um boliche com sete pistas, seis salas de cinema da Cinépolis, uma ampla praça de alimentação, além de um espaço, para lojas de conveniências, tipo Pet Shop, lotérica, Pag Fácil, etc, situado no subsolo do empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!