CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLÍTICA

Cartaxo garante entrega de 10 campos de futebol em JP e seis academias de ginásticas para população


O prefeito Luciano Cartaxo (PT) garantiu nesta terça-feira (11) a entrega de 10 campos de futebol em João Pessoa. “Vamos entregar 10 campos de futebol, que estavam se estragando na cidade. A gente vai no campo, faz o muro, o alambrado, coloca banheiros, vestiário, faz a iluminação. As pessoas podem jogar de manhã, de tarde e de noite. Serão cinco até março do ano que vem, o primeiro será entregue em janeiro”, comemorou o prefeito.
Além dos campos de futebol, Cartaxo lembrou que a administração municipal já entregou o Centro Esportivo no Valentina Figueiredo. “Estamos trabalhando com 300 crianças com escolinha de futebol”, pontuou. O petista contabilizou ainda entregas na área de esportes no Geisel e em Mangabeira, como o campo do Wilsão.
Academias – Uma das novidades que administração promete para dezembro é a academia de ginástica, chamada de academia de saúde.  “Estamos construindo seis academias de saúde na cidade, serão academias fechadas. Tem a área externa, como se fosse uma praça, e tem a academia fechada com banheiro, televisão, sala, banheiro, acompanhamento com pessoal de educação física e médicos dos PSFs”, informou.
Segundo Cartaxo, as academias serão voltadas principalmente para as pessoas da terceira idade, mas qualquer um terá acesso. O prefeito revelou que a academia do Geisel deve ser a primeira a ser entregue a princípio em dezembro, mas no mais tardar janeiro. “São seis em construção. A academia é livre, quem quiser vai e participa”, finalizou.

FONTE: PORTAL PARAÍBA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!