Convenção do PEN: Cássio aponta Agra para suplência ao Senado e destaca que vaga é equivalente à vice-governadoria
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de chegar (11h40) à convenção do PEN e ratificou o nome do ex-prefeito Luciano Agra para a suplencia da vaga ao Senado. Para o tucano, a vice-senatória é equivalente a vice-governadoria.
“Agra não pode – pela sua dimensão política e capacidade, competência e trabalho fantástico por João Pessoa e pela decência – ficar fora da majoritária. Temos dois espaços, vice-governador e a primeira suplencia que é a vice do senado”, diz.
Para o senador, se não for possível ao PEN (Luciano Agra) uma vaga na majoritária como vice-governador, já que o PSDB ‘acabou somando apoios de partidos importantes’, o ex-prefeito estará na majoritária como suplente de senador.
Cássio destacou que além de respeito, o presidente da legenda, deputado Ricardo Marcelo ‘sempre terá’ sua amizade e carinho. “Não temos apenas uma relação de caráter político, mas de fraternidad que a política não destrói e divergências partidárias não separam”, diz.
O tucano elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo presidente estasdual do PSDB, deputado Ruy Carneiro em manter contatos, dialgo e entendimentos com forças partidárias. Ele ressaltou que além do PEN, o PSDB está conversando também com o PSC e até com o Pros que tem o pré-candidato ao governo, Major Fábio. “Como ele está no campos das oposições, nos permite esse diálogo sem problemas”, sintetiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário