Agente da Semob multa coronel da PM e confusão vai parar na delegacia em JP
'Amarelinho' diz que PM abusou da autoridade e o coronel também se defende com a mesma alegação.
Um bloqueio para obras estabelecido pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), nas rua baixa da da Praça 1817, no Centro de João Pessoa, causou uma grande confusão entre o coronel da Polícia Militar Thaelman Queiroz e um agente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (11). Foram mobilizadas três viaturas policiais e mais quatro motos da PM para intervir no caso.
O agente de trânsito da Semob disse que abordou o coronel quando ele utilizou uma viatura da PM para trafegar no local interditado para obras. O carro ficou preso em um bloqueio. Ao anunciar a multa, ele fala ainda que foi maltratado pelo PM, acusando-o de abuso de autoridade.Já o coronel fala que só utilizou a via que estava interditada porque viu outros carros passando pelo local, mas, na verdade, o trecho era usado apenas por quem trabalha nas imediações e precisava estacionar por ali, como confirma a Semob. Ele também reclamou que foi maltratado pelo agente de trânsito, que teria cometido abusos.
A confusão foi parar na 2ª Delegacia Distrital, que não deu informações sobre os outros procedimentos adotados na ocorrência.
Segundo a Semob, as interdições nas imediações da Praça 1817, no Centro da Capital, são necessárias para a realização de obras emergenciais da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura da Capital e da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Todos os desvios são devidamente sinalizados e há agentes no local orientando os motoristas sobre as alterações. Clique aqui para rever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário