RC lembra reviravolta de 2010, se diz pronto para qualquer cenário e garante aliança com Cássio até 2018
O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu às especulações a respeito da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu ‘estar preparado’ para qualquer coisa e lembrou 2010 quando não tinha apoio, perdia com 15% das intenções de votos às vésperas da eleição e venceu.
“Quem está na política tem que estar preparado para qualquer coisa. Quem diria que ao sair daqui da Estação Ciência no dia 31 de março de 2010, sem um centavo no bolso, sem prefeitos me apoiando, até faltando três dias para a eleição as pesquisas davam 15% de derrota, ganhei a eleição. Por que numa situação dessa, um governo que realiza tanto como esse, teria problema de fazer disputa dentro de qualquer cenário”, diz.
O governador apontou que Cássio foi eleito com a chapa do PSB e governa o estado com a participação tucana, afirmando que se surpreenderia com a hipótese de o senador se lançar em 2014. “Estamos avançando e temos compromisso com projeto que foi em 2010, 2014 e em 2018”, diz. Coutinho reclamou da antecipação do debate eleitoral. “Minha campanha começa no próximo ano, não começa agora, acho um desfavor à Paraíba alguém se lançando ou o governador se lançando ou comentando candidatura, não acho que isso sirva para nada”, destaca.
O socialista concedeu entrevista durante a cerimônia de instalação do Governo Federal em João Pessoa, na Estação Ciência na manhã desta sexta (13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário